Planejamento Tributário

escritorio

Para nosso escritório, lamentar que a carga tributária do país é elevada e que não há vontade política de mudar este quadro é, hoje, comportamento inócuo.

O momento é de encontrar soluções. Nossa experiência levou-nos a desenvolver técnicas gerenciais e processuais que efetivamente contribuem para que o impacto da tributação seja tolerável e que as empresas possam crescer e alavancar seus negócios.

O Judiciário, na maioria dos casos, tem acatado diversos argumentos contra o instituto arrecadador de um Estado pródigo, que sempre gasta mais do que recebe, e, por isso, penaliza duramente os contribuintes.

Definitivamente não é possível nenhum sucesso empresarial sem uma séria e competente assessoria jurídico-tributária. É esta assessoria séria, segura, sem sonhos ou mágicas, que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Ocultar, mascarar ou manipular informações ao fisco é prática ilegal. É preciso planejar o pagamento do tributo antes mesmo do nascimento das operações. O planejamento aparece como necessidade até mesmo de sobrevivência.

Entretanto, se a elevada carga tributária e outras dificuldades da empresa a conduziram à inadimplência, na nossa visão, tais ocorrências não levam a empresa à falência. A administração do passivo tributário de forma legal possibilitará a liquidação das obrigações de modo a permitir a sobrevivência da empresa e o cumprimento das exigências legais.